Redação,Via Certa 



A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) anunciou nesta quarta-feira (8) a operação de trânsito e transporte para o período de realização do Carnatal. O evento tem início na quinta-feira (9) e segue até domingo (12), no largo da Arena das Dunas, em Natal.

O objetivo do órgão é atender os foliões e minimizar o impacto no trânsito para quem transita pela região. A ação vai contar com a participação de agentes de mobilidade, viaturas e batedores.

Trechos das vias das avenidas Prudente de Morais, Lima e Silva e Romualdo Galvão estarão bloqueados a partir das 15h desta quinta-feira - em área próxima à Arena das Dunas (veja o mapa abaixo).


A STTU orienta que o folião se dirija ao evento em transporte público por ônibus, táxis, aplicativo ou "carona amiga". Táxis e aplicativos terão pontos de estocagens na Prudente de Morais, Romualdo Galvão e Padre João Damasceno.

Segundo o órgão, a região também é atendida por várias linhas de transporte como 51, 37, 33A, entre outras oriundas de todas as regiões da cidade, com pontos de embarque e desembarque para passageiros no Complexo Viário do 4º Centenário, Prudente de Morais e adjacências.

A STTU ainda reforça o pedido de atenção em relação ao trânsito das pessoas na região. Pede que os motoristas, os condutores de motocicletas e pedestres respeitem a sinalização; e que o pedestre observe a sinalização, atravesse na faixa ou use as passarelas localizadas em torno do Carnatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas