Redação,Via Certa

FOTO: WENDELL JEFFERSON - ARQUIVO VIA CERTA


Na manhã desta segunda-feira, muitas pessoas enviaram mensagens ao Via Certa, com dúvidas em relação a circulação da frota.

No edital publicado pelo SINTRO, o movimento começaria hoje, mas a assessoria do sindicato disse que a greve só começa na quarta-feira (19/01).

O SETURN enviou solicitação de mediação para evitar a paralisação dos motoristas; veja a nota 

"O SETURN encaminhou um ofício solicitando reunião em caráter de urgência com prefeito de Natal, Álvaro Dias, para definir o dissídio coletivo do setor (com risco de greve) e isenção do ISS ou reajuste tarifário.

Ofício solicitava reunião para ontem (sexta-feira) ou agendamento para a segunda-feira (17) com a presença dos representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do RN (Sintro) e da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana, Daliana Bandeira. "Até o momento, não tivemos resposta da equipe da prefeitura do Natal. Só esta mediação irá impedir a greve do setor", disse Nilson Queiroga, consultor técnico do Seturn.

Segundo Nilson Queiroga, a reunião se faz necessária para solucionar demandas que estão na pauta do dia do setor de transporte público e que precisam da solução do prefeito da cidade pois a própria STTU reconhece a defasagem tarifária."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas