Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI



Durante a Operação Verão 2022, o Departamento Estadual de Trânsito desenvolverá ações educativas por todo o litoral do Estado e vias de acesso, somando-se às demais intuições do governo envolvidas na operação.

Na abertura do evento, que ocorreu na manhã de quarta-feira(5) no posto de Pium, os educadores do trânsito do Departamento abordaram os condutores com mensagem educativa  sobre as boas práticas no trânsito e entrega de material com o tema da campanha educativa “No trânsito, desacelere”.  Além disso, houve a participação do Teatro Educativo para o Trânsito que, de forma lúdica, apresentou orientações para uma conduta segura.

Na Sexta-feira(7), a blitz educativa ocorreu na Ponte Newton Navarro juntamente com o 9º Batalhão da Polícia Militar, com orientações sobre o consumo de álcool e direção, condições do veículo e transporte de crianças. No sábado (8), novamente no Posto de Pium, o trabalho foi realizado em conjunto com o Programa RN+Saúde, Corpo de Bombeiros, CPRE e Polícia Militar. Os condutores receberam orientação sobre excesso de velocidade, uso do celular ao volante e direção defensiva.

“O trabalho que já acontece durante todo o ano é intensificado nessa época, onde ocorre considerável aumento de turistas e moradores nas praias, tanto do litoral Sul quanto Norte”, considera Flavio Câmara, subcoordenador de educação para o Trânsito do Det

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas