Redação,Via Certa


Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Macaíba prenderam em flagrante, nesta terça-feira (18), dois homens pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores e crime ambiental. Davi Souza do Nascimento, 18 anos, e Paulo Henrique da Cruz Silva, 23 anos, foram detidos na rua conhecida como “Mosquito”, no bairro do Centro de Macaíba. 

Durante as diligências, foram apreendidos: material para manuseio das drogas, porções de maconha, "crack", cocaína e aves silvestres. No momento da prisão, os suspeitos estavam cortando e embrulhando porções de “crack” e cocaína para comercialização, na presença de uma criança de 09 anos. A ação policial aconteceu dentro da investigação do homicídio que vitimou o adolescente Tulio Matheus Matias de Sousa, 15 anos, no dia 11 deste mês. 

De acordo com as informações reunidas, os suspeitos seriam dois homens já conhecidos da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes, tendo como motivação do homicídio do adolescente, a possível relação dele com integrantes de outra organização criminosa.

Segundo as investigações, os suspeitos se reuniam, diariamente, próximo ao local da execução do adolescente, na rua chamada de “Mosquito”, para promoverem a comercialização de drogas e, ainda, para realizarem a manutenção da ocupação da área contra suspeitos de outros grupos de traficantes.

Os dois suspeitos foram conduzidos até a delegacia e serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da DM de Macaíba: (84) 98114-4042.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas