Youtube

Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Macaíba deram cumprimento, na manhã desta sexta-feira (28), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Fernanda Barbosa de Medeiros, pela suspeita da prática de diversos crimes de furto no município de Macaíba. Ela foi detida no bairro das Quintas, na oeste de Natal. O mandado foi expedido pela 3ª Vara da Comarca de Macaíba.

Fernanda Barbosa já foi detida no dia 13 de julho de 2021, também pelo crime de furto e, segundo as investigações, em uma das autuações em flagrante, a suspeita se apresentou com falsa identidade, figurando no procedimento com o nome de outra mulher, a sua irmã; atualmente, o processo tramita na 6ª vara criminal da Comarca de Natal, momentaneamente, suspenso, por não ter sido localizada a suspeita.

Durante o cumprimento do mandado, a suspeita correu para dentro do imóvel e tentou impedir a prisão. Em desfavor dela também foi formalizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), referente à autuação do crime de desacato, por ofender o Delegado de Polícia Civil Cidorgeton Pinheiro da Silva. 

Ela foi conduzida até a delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número da DM de Macaíba: (84) 98114-4042.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas