Youtube

Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




Por Víctor Augusto
Com informações do G1

Um homem matou uma mulher a tiros e depois tirou sua própria vida dentro de um apartamento em um condomínio de Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, região metropolitana de Natal. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (22).

As mortes foram confirmadas pela Polícia Militar no início da tarde. O crime aconteceu no condomínio Top Life, que fica localizado na avenida Maria Lacerda Montenegro.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte enviou várias viaturas ao local, ao receber o chamado para um caso de refém, por volta das 11h.

Chegaram ao local equipes do 3º Batalhão, da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Batalhão de Choque (BPChoque) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

No entanto, segundo a corporação, ao entrar no apartamento, após o meio-dia, os militares do Bope encontraram vítima e agressor já sem vida.

"Havia a princípio informações de que poderia ter refém no local, o Bope fez o cerco necessário, tentou verificar a possibilidade de negociação, mas houve silêncio completo. Ao proceder a entrada tática, constatou a presença de dois corpos dentro do apartamento: um na cozinha e outro na entrada de um dos quartos", afirmou o major Marcelo Litwak, porta-voz da PM.

Um vídeo feito por câmeras de segurança do condomínio mostra policiais militares dentro do prédio, entrando em um elevador, para chegar ao apartamento que fica no 13º andar.

As informações iniciais recebidas pela PM é de que o homem e mulher eram marido e esposa, mas tinham se separado. A vítima e o agressor ainda não foram identificados oficialmente.

Segundo o major Litwak, a mulher teria ido ao local com uma filha para realizar a sua mudança, quando o ex-companheiro chegou ao apartamento, tirou a jovem do local e se trancou com a ex-companheira.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local por volta do meio-dia, mas deixou o condomínio pouco tempo depois, com a confirmação dos óbitos.

A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para recolher os corpos, e iniciar o processo de perícia e investigação do caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas