Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




Por Víctor Augusto

Policiais civis do 5º Distrito Policial (DP) de Natal deram cumprimento, na última sexta-feira (18), a um mandado de prisão em desfavor de Allyson Bernardo de Oliveira. Ele foi autuado em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de: falsidade ideológica, posse ilegal de arma de fogo e posse de drogas. O mandado de prisão é decorrente da suspeita da prática de roubo, cometido na tarde da última quarta-feira (16). 

Segundo as investigações, o crime de roubo ocorreu quando a vítima foi seguida por Allyson Bernardo, que estava em um veículo tipo Pálio e estacionou no interior de um restaurante, localizado na zona leste de Natal. Ainda de acordo com as investigações, o suspeito abordou a vítima, subtraindo duas correntes de ouro, ferindo-a no pescoço; diante da reação, o suspeito fugiu com um segundo suspeito. 

Os policiais civis iniciaram as diligências e chegaram a identificar o proprietário do veículo utilizado no crime: Allyson Bernardo de Oliveira e, posteriormente, a sua localização; ele foi reconhecido prontamente pela vítima. No ato do cumprimento do mandado de prisão, efetuado na residência dele, foram encontradas munições, três identidades em nome de outras pessoas, mas com foto de Allyson Bernardo, e maconha.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas