Youtube

Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI



Na noite desta quarta-feira (9), Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais – BOPE/RN, @bope_rn_oficial , renderam em flagrante na Redinha, Zona Norte de Natal, um técnico em refrigeração, 33 anos, um estivador, 48 anos e um motorista, 38 anos, todos paulistas, suspeitos de tráfico de drogas. Com o trio foram apreendidos 383,70 kg de cocaína.

A ação ocorreu quando a equipe policial realizava patrulhamento de rotina, por volta das 23h na área da ponte Newton Navarro e, ao percorrer as margens do Rio Potengi, objetivando reprimir e prevenir crimes comuns na região, se deparou com uma caminhonete que transportava uma embarcação no reboque nas imediações do local onde antigamente era feito a travessia da balsa.

Nessa ocasião também foi avistado mais dois automóveis, ambos com ocupantes.
Diante da atitude suspeita, a equipe policial iniciou a abordagem mas os homens fugiram, sendo necessário o uso progressivo da força para conter a reação e fuga dos indivíduos, ocasião em três deles foram detidos.

Ao realizarem uma busca nos veículos, os policiais encontraram cerca de 14 bolsas de viagens contendo tabletes da droga.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão e seguiram com a carga sob escolta até a Superintendência da Polícia Federal, onde foram autuados nos artigos da Lei de Drogas (Lei nº 11.343/2006).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas