Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




O prédio onde fica o gabinete institucional do deputado federal, Eliéser Girão Monteiro Filho, General Girão (PSL-RN), em Natal (RN) amanheceu com as paredes pichadas nesta terça-feira (8). O gabinete que fica na localizado na Av. Senador Salgado Filho, tem manchas de tinta vermelha pelas paredes e frases escritas. “Agro é fome”. Essa é uma das frases pichadas.

A assessoria do deputado Girão enviou nota à imprensa repudiando o ato.

“Um ato explícito de intolerância política contra a nossa atuação parlamentar. Segundo o entendimento recente e com jurisprudência, se enquadra em Atos Antidemocráticos e Crime de Ódio. Reiteramos nosso total repúdio a esse ato violento e intolerante. Nos acusam o tempo todo de representar um governo que propaga discurso de ódio. Mas esses, que se dizem tolerantes, além de propagar, materializam o ódio e a intolerância. Estamos buscando as vias judiciais para encontrar e punir os culpados. Somos contra qualquer ato de violência, principalmente no campo das ideias e da política. Intolerantes e criminosos, não há outros adjetivos para esses vândalos. Fica fácil deduzir de onde vieram esses ataques. Somos oposição aos partidos que corromperam a nossa democracia e insistem em regressar ao poder. A população brasileira e especialmente a potiguar já sabe o Brasil que ela não quer de volta”, afirma em publicação.

De acordo com assessoria de comunicação do general Girão, esse ato é reincidente, já que em abril de 2021, um outdoor do deputado foi pichado com tinta vermelha e poucos dias antes o prédio do diretório de campanha do presidente Bolsonaro também foi depredado.

Com informações do Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas