Youtube

Redação,Via Certa


Uma tragédia ocorrida neste sábado 19 de março de 2022, abalou os moradores do bairro Jardim Guanabara, na cidade de Patos no estado da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, um adolescente de 13 anos de idade é apontado como autor dos disparos que mataram sua mãe, a consultora Iranilda de Souza Medeiros Araújo, um irmão de 7 anos e feriu gravemente seu pai, policial militar reformado, Benedito da Silva Araújo conhecido como "Bené"

O pai do adolescente, foi socorrido com vida para o hospital da cidade.  O adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. O delegado Renato Leite informou em entrevista concedida à TV Sol que o menor confessou o crime. De acordo com o delegado, durante o depoimento o adolescente afirmou que os pais cobravam boas notas na escola e atribuíram o mau desempenho ao jogo virtual e que o menor se distraia com ele.

Além disso, o adolescente afirmou que se sentia pressionado por precisar realizar atividades de casa como forrar cama e lavar a louça. Ainda de acordo com a autoridade policial, o adolescente esperou o pai sair, colocou o irmão mais novo no quarto e pegou a arma do pai, que estava guardada em uma armário. Em seguida, ele se dirigiu ao quarto onde estava a mãe dormindo e atirou contra ela. 

O irmão de 7 anos ao ouvir o disparo correu para o quarto e entrou em discussão com o adolescente, quando o pai retornou para casa. O sargento da Polícia tentou acalmar o filho, quando o irmão mais novo correu para o pai, o adolescente atirou contra eles. 

Em seguida, ele acionou o Samu e escondeu a arma. Quando a Polícia chegou ao local ele tentou convencer os policiais que uma pessoa teria entrado na residência, o que foi logo descartado já que o pai confirmou que o filho tinha atirado contra a família. Após o depoimento, o adolescente foi encaminhado ao um Centro de Atendimento Socio Educativo onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas