Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


REPRODUÇÃO - INSTAGRAM - VIA CERTA

O homem que ficou conhecido como o "Valentão do Alecrim", isso após não aceitar a multa imputada pelos agentes da STTU por estacionar seu carro sobre a calçada, na avenida Cel. Estevam no Alecrim. (veja o vídeo abaixo)


Em depoimento  a autoridade policial, o motorista que causou maior tumulto nas ruas do Alecrim, confirmou  que parou o carro sobre a calçada por não ter onde estacionar, e que aí ver os agentes da STTU multando tentou tampar a placa com máscaras faciais, segundo o motorista ele ainda deu um tapa na mão do agente.

Sobre a fulga alucinada pelas ruas do Alecrim ele disse que fez isso por achar desnecessária toda aquela situação.

O motorista além da multa por parar o carro sobre o passeio público foi também autuado por ameaça, desacato e deve ser também multado por direção perigosa.

Nas suas redes sociais ele debochou de toda situação, mostrou estar feliz pela fama recebida e ameaçou o Via Certa Natal de processo.

Pois é ato típico de quem está nem aí para as leis do nosso país, parar o carro sobre a calçada é um desrespeito com o pedestre, dirigir alucinadamente pelas ruas fugindo da polícia e achar tudo isso normal é a prova de que a nossa sociedade anda muito doente.

Sobre a ameaça de processo e intimidações em nossos perfis pessoais, só temos a dizer que cada um tem o direito de fazer o que quiser, não nos interessa o fato dele ser filho de policial, nosso trabalho seguirá do mesmo jeito e a postagem ficará no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas