Youtube

Redação,Via Certa


O crime com características claras de execução foi registrado, por volta das 13h40min desta terça feira 26 de abril de 2022 na cidade de Grossos, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Otávio Deangeles da Silva Conrado, o “Tavinho“, 30 anos, foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e pistola .380. Ele trafegava em seu veículo, um Chevrolet Corsa Sedan, quando foi perseguido por homens em um carro não identificado, que começaram a atirar em direção sua direção.

Após ser atingido pelos disparos, a vítima perdeu o controle do volante e subiu em uma calçada parando seu carro. Os homens se aproximaram e um dos ocupantes efetuou um disparo de escopeta calibre 12, a queima roupa, na cabeça. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

De acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, Tavinho como era mais conhecido, estava cumprindo pena por tráfico de drogas, em regime aberto. No dia 10 de março passado, ele retirou a tornozeleira eletrônica, passando do semiaberto para o aberto tendo que assinar o livro de presença da justiça.

A perícia encontrou uma quantia de 2.000 (Dois Mil Reais) em dinheiro que estava no bolso da vítima e recolheu cápsulas de pistola e um cartucho de escopeta 12 deflagrado, que ficou ao lado do carro. Um revólver que estava dentro do carro e que aparece em fotos compartilhadas nas redes sociais, não foi encontrado pela pela equipe pericial.

Fim da Linha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas