Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


Por Gustavo Xavier
Foto - Gabriel Romain 

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal anunciou a criação de uma nova linha de ônibus no sistema de transporte público da capital. A ordem de serviço da linha 593 passa a valer a partir da próxima segunda-feira (30).

Segundo a prefeitura, a operação vai contar com 14 viagens diárias, numa extensão de 14,38 km por percurso e com tempo médio de 45 minutos para o total do trajeto.

A nova linha tem objetivo de suprir principalmente a demanda do Residencial Redinha, que estava desabastecido de meios de transporte público.

Ainda de acordo com a STTU, o itinerário de ida será realizado com saída do terminal na Rua Cristais de Gelo, Av. O Dr. João Medeiros Filho, Moema Tinôco, rua Jorge Tavares da Silva, Willian Marinho, onde retoma novamente a João Medeiros Filho, Av. Guadalupe, Rua Ilhéus, Av. Maranguape e Av. das Fronteiras.

Na volta, o itinerário será realizado pela Av. das Fronteiras, seguindo pela Florianópolis, Ilhéus, Av. Guadalupe, Av. Dr. João Medeiros Filho, Av. Governador Antônio Melo de Souza, rua Prímulas, Rua Construtor Severino Bezerra Galvão e chegada no terminal da rua Cristais de Gelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas