Youtube

Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




O Policiais civis da 11° Delegacia de Homicídios de Parnamirim (DHPP), com apoio da 17ª Delegacia de Polícia Civil (Parnamirim), da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de São Paulo do Potengi, do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCRN) e do Grupo Penitenciário de Operações com Cães da Secretaria de Administração Penitenciária do RN (GPOC/SEAP), cumpriram, na manhã desta quarta-feira (15), sete mandados de busca e apreensão em desdobramentos da investigação do homicídio de Ana Bruna Rodrigues, 22 anos. O crime aconteceu em uma sexta-feira, no dia 29 de abril deste ano, em um comércio localizado no Centro de Parnamirim. 

Os mandados, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim, foram cumpridos nas cidades de Natal, Parnamirim e São Tomé, resultando na apreensão de diversos aparelhos celulares, os quais terão seus conteúdos extraídos e analisados. O delegado que preside o Inquérito Policial (I.P.) solicitou, ainda, ao Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) a prorrogação do prazo para sua conclusão.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas