Youtube

Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou na tarde de hoje (22) que prendeu o “maníaco” da moto que vinha atuando em Macaíba e praticando o crime de importunação sexual contra mulheres. O delegado local, Cidorgeton Pinheiro, informou que a moto usada no crime, inclusive, foi encontrada. Há relatos de que, pelo menos, cinco mulheres já haviam sido vítimas do “tarado” da moto.

As ações do maníaco estão ocorrendo, pelo menos, desde junho, sobretudo, importunado mulheres na região do bairro Auta de Souza. De acordo com relatos, o assediador sexual andava de motocicleta vermelha e em cima do veículo fica mostrando seu pênis para as vítimas. As ações do “tarado”, inclusive, chegaram a ser registradas por câmeras de segurança na região, o que facilitou a identificado do suspeito.

Em um dos casos de mais repercussão do maníaco, uma mãe foi buscar seu filho na escola e ao voltar para casa o assediador parou a motocicleta próximo e tirou seu órgão genital para fora da roupa e ficou exibindo para a vítima, no dia 8 de junho. O assediador ainda além de mostrar o órgão genital, fala palavras de baixo calão para as vítimas.

Somente esta semana, pelo menos umas cinco mulheres foram vítimas da importunação sexual. Para as vítimas, é importante o registro de boletim de ocorrência para que a polícia saiba onde os fatos estão acontecendo e principalmente para saber as caraterísticas do tarado para o localizar.

96 FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas