Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI



Um homem foi preso nesta terça-feira (20) no Povoado Cabeço, zona rural do município de Jandaíra, suspeito de estupro de vulnerável. Policiais da 85ª Delegacia de Polícia de João Câmara e da 10ª Delegacia Regional de Polícia cumpriram mandado de prisão contra Marcos Maciel Araújo Ricardo, 20 anos.

De acordo com informações da polícia, o fato aconteceu no Povoado Tubíbal, também na zona rural de Jandaíra, em abril deste ano. O suspeito teria estuprado uma criança do sexo feminino de seis anos de idade.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de João Câmara, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Marcos Maciel foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Policiais civis da 104ª Delegacia de Polícia (DP de Canguaretama) deram cumprimento, nesta segunda-feira (19), a um mandado de prisão em desfavor de Antônio Augusto Pereira, 50 anos. Ele, acusado de estupro, foi preso em Vila Flor e conduzido à delegacia.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Canguaretama, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Antônio Augusto foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas