Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


A Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU informa que, a partir da próxima segunda-feira, 02 de janeiro de 2023, terá início a operação experimental das novas Estações Bonfim e São José de Mipibu. Serão oito viagens diárias, quatro pela manhã e quatro à tarde, sendo seis entre os municípios de Natal e São José de Mipibu, e duas entre o de São José e Parnamirim. 

Desde o início do ano o Governo Federal entregou 04 estações ferroviárias dentro do projeto de remodelação e expansão do Sistema de Trens Urbanos de Natal-RN. A próxima entrega, será a de Nísia Floresta, cujas obras estão em fase final. Essa será a quinta estação que compõe o projeto da Linha Branca.

De acordo com o superintendente regional da CBTU, Leonardo Diniz, “a operação dessas duas estações e dos novos 17km de via férrea, permitirá à população usufruir do trecho II da Linha Branca, obra que será finalizada nos próximos dias, com a conclusão do trecho III, levando o trem até o município de Nísia Floresta, totalizando 20km de via férrea. Fomentando a mobilidade urbana na região metropolitana de Natal”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas