Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


Um garçom de um restaurante da Urca, na Zona Sul do Rio, foi agredido por um cliente durante uma confusão causada pelo que seria uma diferença de R$ 2 na cobrança de um bolinho de aipim. Uma mulher também foi agredida. O caso foi registrado na Polícia Civil como injúria e vias de fato.

O garçom Rafael Dias conta que estava no bar onde trabalha há oito meses como garçom na última sexta-feira (9) quando foi agredido.

“É lastimável. Que não aconteça com nenhum. Com nenhum trabalhador que trabalhar com público. Fazem a gente acreditar que o cliente tem sempre razão. Mas até que ponto o cliente tem razão?”, disse o garçom.

O homem foi identificado como Leonardo Vianna, um guia turístico e morador do bairro. Ele foi procurado mas ele não se manifestou até a última atualização desta reportagem.

As câmeras de segurança do local flagraram o momento. Um homem de blusa laranja estava em pé no balcão. Ele parecia reclamar com uma atendente. Depois, passou a discutir com Rafael e deu um tapa nele. Não satisfeito, depois deu outro nas costas do garçom. Então, ele foi retirado do local.


Os outros clientes do bar ficaram indignados e foram tirar satisfação. Uma confusão se formou.

O homem, que já havia batido no garçom, agride uma mulher. Ela, para revidar, pega uma cadeira e ameaça bater nele. Só não segue adiante porque Rafael a retira das mãos dela.

“Uma menina estava gravando e ele foi na direção dela para agredir. Aí o rapaz entrou na frente e falou que não ia encostar a mão nela não”, disse o entregador Joedson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas