Redação,Via Certa 

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




Ação cumpriu mandados de busca e apreensão na Vila de Ponta Negra na manhã desta sexta (10). Duas pessoas foram conduzidas para flagrante por tráfico de drogas

Uma ação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar resultou na prisão de um homem, uma mulher e na apreensão de drogas e dinheiro na Vila de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (10) e contou com a participação de mais de 100 agentes de segurança.

O objetivo da ação era cumprir dois mandados de busca e apreensão em residências de um suspeito de traficar drogas na Vila de Ponta Negra. Durante o cumprimento dos mandados de busca, foram encontradas drogas em poder de um homem e de uma mulher, o que resultou na prisão em flagrante dos dois.

Um promotor de Justiça e três servidores do MPRN participaram da ação, que contou ainda com o apoio de mais de 100 policiais militares. O helicóptero da Secretaria Estadual de Segurança Pública foi utilizado para auxiliar na ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas