Redação,Via Certa 

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


Policiais civis prenderam, na manhã desta segunda-feira (13), um homem, de 45 anos, que tentou furtar uma motocicleta que estava estacionada na Rodoviária do município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal. Uma chave falsa que estaria sendo utilizada para tentar ligar o veículo foi apreendida.

A Polícia Civil da 20ª DP (Macaíba) recebeu denúncias de que havia um suspeito tentando furtar algumas motocicletas estacionadas. Imediatamente, uma equipe foi ao local e acompanhou a ação do homem que, percebeu a aproximação dos policiais e tentou fugir.

O suspeito, identificado como Clésio Gonçalves da Silva, foi perseguido e preso. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e responde por contrabando e furto. Clésio alegou que iria apenas transportar o veículo furtado, a pedido de um comparsa que teria fugido ao ver a aproximação dos policiais. Depois ele assumiu que iria furtar uma motocicleta de cor vermelha que estava no local.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça, tendo a autoridade policial representado por sua prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas