Redação,Via Certa

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


Momento em que a viatura se deslocava para o local
(Foto/Águia) 


Na noite desta quarta-feira (1), dois criminosos foram baleados durante uma ação criminosa na rua Joaquim Cardoso no Pitimbú na zona sul de Natal. 

De acordo com as informações obtidas pelo repórter Águia do Via Certa Natal, os dois homens armados com identidades ainda não reveladas foram realizar um assalto a uma família, foi o momento em que foram surpreendidos pelo motoqueiro fantasma que revidou a ação e baleou os indivíduos. 

Ainda segundo detalhes apurados no local, os bandidos atiraram diversas vezes contra o motoqueiro mas nenhuma bala o acertou. 

Os moradores da região acionaram via 190 as viaturas do 9°BPM que realizaram o isolamento e fizeram a apreensão de duas armas de fogo. 

O SAMU 192 foi até a ocorrência, e verificou um homem com ferimento no pescoço e o outro com perfuração na coluna e sem os movimentos das pernas. 

Um carro que as vítimas estavam foi perfurado nos vidros traseiros, mas felizmente elas não se feriram e seguiram para registrar a ocorrência na central de flagrantes da zona sul. 

Acompanhe a transmissão ao vivo do Via Certa; 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas