Redação,Via Certa 

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI


Mais um crime registrado em São José de Mipibu, Região Metropolitana de Natal. Um homem foi executado a tiros durante a madrugada dentro de casa, onde dormia, no Loteamento Bela Vista. De acordo com familiares, Iran Barboza Gomes era divorciado, morava sozinho e trabalhava com manutenção de ferrovias.

Segundo informações repassadas para a polícia, a residência foi arrombada por volta das 3h da madrugada e Iran foi assassinado a tiros. A família não sabe se ele era ameaçado.

No domingo (30) três pessoas foram assassinadas também em São José de Mipibu, na comunidade Pau Brasil. Homens fortemente armados invadiram uma casa e assassinaram: Lucas da Silva de 19 anos e o filho Davi Lucas da Silva, de 4 anos; e também Claudineide Francisca Torres de 25 anos, amiga de Lucas que estava na casa.

Na tarde de terça-feira (2) o delegado Marcelo Aranha, afirmou que crime pode estar ligado com drogas e acerto de contas.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas