Redação,Via Certa 

GRUPO NO WHATSAPP - CLIQUE AQUI




O homem identificado como Ailton Queiroz, acusado de tentativa de homicídio contra o prefeito de Florânia, Saint-Clay Alcântara (Galo), na tarde do domingo (23), foi preso ontem (24) na cidade de Tenente Laurentino Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Na ocasião, ele estava na companhia de um advogado e apresentou resistência contra ao pedido de prisão preventiva.

No momento da prisão, o acusado apresentava uma suspeita de fratura no pé, onde foi atendido pelo Pronto Atendimento de Florânia, encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos e, se constada a fratura, será encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel na condição de preso, estando a partir de agora, sob a disposição do sistema prisional do Rio Grande do Norte.

Desde às 17h:20min do domingo (23), a Polícia Militar de Florânia estava em diligências para localizar o acusado do crime, que tinha fugido do local e estava por foragido. Pela parte da noite, madrugada e manhã desta segunda, o trabalho de busca continuou, onde no início da tarde o homem foi encontrado.

A ação, que foi executada pelo destacamento de Polícia de Florânia, sob o comando do Sargento Victor, contou com o apoio da GTO de Jucurutu, GTO do 13° BPM, do destacamento de PM de Tenente Laurentino, e do Dr. Paulo Ferreira, Delegado de Polícia de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas