Aos irmãos potiguares, Juscelino Nunes, 14 anos, e Luiz Miguel, 5 anos, foram convocados pela Confederação Nacional de Karatê do Brasil (CNKB) para fazer parte da Seleção Brasileira de Karatê na competição internacional, o World Karate Championships (WKA) - World Karaté Alliance. O evento está marcado para ocorrer nos dias 21 a 24 de março, na República de Malta, na Itália.

Os atletas fazem parte do projeto social ‘Transformando Realidades’, com sede em Parnamirim. A convocação representa uma oportunidade única de representar o Brasil em uma competição de renome mundial. Contudo, para tornar esse sonho possível, os irmãos Juscelino e Luiz Miguel estão contando com a solidariedade e apoio da comunidade.

As despesas associadas à participação em um evento internacional de alto nível, como passagens aéreas, hospedagem, alimentação e taxas de inscrição, podem ser um desafio para atletas. Diante disso, os irmãos lançam um apelo à população, pedindo doações que serão fundamentais para viabilizar sua participação no Mundial e, assim, representar não apenas o Rio Grande do Norte, como também o Brasil.

Os interessados em apoiar os jovens karatecas podem fazer suas doações através do Pix, utilizando a chave: 161.442.484-55. Cada contribuição, por menor que seja, já será de grande ajuda para esses talentosos atletas a alcançarem seus objetivos e levar o nome do Brasil ao pódio internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas