O Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep/RN) lançou o serviço de 'RG de Urgência'  que estará disponível a partir de 2 de setembro, permitindo a emissão do documento em até três dias úteis. Os prazos convencionais, de 10 a 20 dias úteis, são atribuídos a procedimentos internos e logística de envio.

Para solicitar o RG de Urgência, o interessado deve se enquadrar em situações específicas e comprovar documentalmente a necessidade, tais como catástrofes naturais, matrícula escolar, viagem imediata por motivos de saúde, viagem a trabalho, entre outros. A solicitação deve ser enviada preferencialmente por e-mail para rgurgente@itep.rn.gov.br, com documentos comprobatórios, ou por escrito na sede do Instituto.

Após análise e aprovação pela Direção do Instituto, a emissão do RG ocorrerá em três dias úteis, com retirada na sede. A solicitação de urgência só pode ser feita após atendimento na Central do Cidadão, com agendamento disponível no site https://www3.itep.rn.gov.br/agendamento/Agendamento. O valor da segunda via é R$ 35, com casos de isenção detalhados no site.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas