ADOLESCENTE É PRESO POR ATO INFRACIONAL DE ROUBO EM MOSSORÓ

VIA CERTA NATAL
Redação -
0

Uma operação realizada pela Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (DENARC/Mossoró) resultou na apreensão de um adolescente nesta segunda-feira (06), na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. O jovem é suspeito de praticar atos infracionais relacionados a roubo, incluindo o assalto a uma mercearia e o roubo de celulares de transeuntes nas proximidades.

De acordo com informações obtidas durante as investigações, o adolescente é apontado como autor de um roubo ocorrido em uma mercearia da cidade. Além disso, após o crime, ele teria subtraído aparelhos celulares de pessoas que estavam próximas ao local.

A ação da equipe da DENARC ocorreu durante investigações de rotina, quando os policiais decidiram abordar o adolescente, que estava em atitude suspeita e conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Durante a abordagem, foi encontrado em posse do jovem um revólver calibre 38, e ele confessou os delitos, incluindo o roubo do veículo que estava utilizando.

O adolescente deverá responder por atos infracionais relacionados a roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo, conforme determina a legislação vigente.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!