🚹CONDENADO POR ROUBO É PRESO APÓS DOIS ANOS FORAGIDO EM NATAL


Em uma ação coordenada pela Delegacia Especializada de Capturas e Polícia Interestadual (DECAP/POLINTER) de Natal, um homem procurado pela Justiça foi capturado nesta sexta-feira (03). Identificado como sendo de 27 anos de idade, o indivíduo estava foragido desde 2019, quando foi condenado por roubo a uma pizzaria na cidade de Extremoz, situada na região metropolitana de Natal.

Segundo as informaçÔes divulgadas pela polĂ­cia, o acusado foi localizado e preso no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, Zona Norte de Natal, apĂłs um trabalho de investigação que identificou seu paradeiro. O homem foi condenado a cumprir uma pena de 10 anos, 04 meses e 13 dias em regime fechado, conforme determinado pela 2ÂȘ Vara Regional de Execução Penal-RN.

O crime que resultou na condenação do indivĂ­duo ocorreu no ano de 2019, quando ele assaltou uma pizzaria na cidade de Extremoz. Desde entĂŁo, ele estava em fuga, mas a persistĂȘncia e o empenho dos policiais civis permitiram sua localização e prisĂŁo.

Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerå à disposição da Justiça para o cumprimento de sua pena.

Importante:
a) ComentĂĄrios ofensivos, preconceituosos ou que incitem violĂȘncia nĂŁo serĂŁo aceitos;
b) ComentĂĄrios que nĂŁo digam respeito ao tema da postagem poderĂŁo ser excluĂ­dos;
c) O comentĂĄrio nĂŁo representa a opiniĂŁo do blog.

A responsabilidade Ă© do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem

Publicidade

Ù†Ù…ÙˆŰ°ŰŹ Ű§Ù„Ű§ŰȘŰ”Ű§Ù„