🚹DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PATU


Na manhĂŁ desta quinta-feira (02), a PolĂ­cia Civil, por meio da 71ÂȘ Delegacia de PolĂ­cia Civil (DP) de Patu, realizou uma operação que resultou na prisĂŁo de dois homens suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicĂ­dio ocorrida na cidade. Os mandados de prisĂŁo foram cumpridos em duas localidades distintas: um indivĂ­duo, de 39 anos, foi detido em BelĂ©m do Brejo do Cruz, ParaĂ­ba, enquanto outro, de 49 anos, foi capturado na prĂłpria cidade de Patu, interior do Rio Grande do Norte.

A operação, que contou com a participação de policiais civis de ambas as cidades, tambĂ©m resultou na execução de trĂȘs mandados de busca e apreensĂŁo em residĂȘncias na cidade de Patu. Paralelamente, um mandado de busca e um de prisĂŁo foram efetuados na cidade de BelĂ©m do Brejo do Cruz, na ParaĂ­ba. Durante as buscas, um celular pertencente a um dos investigados foi apreendido como parte do material probatĂłrio.

Em uma das residĂȘncias alvo da operação em Patu, foram encontradas muniçÔes, o que levou Ă  abertura de outro inquĂ©rito para investigar o caso. O suspeito relacionado nĂŁo estava presente no momento das buscas, mas foi identificado e deverĂĄ responder em liberdade, conforme as diligĂȘncias em andamento.

Os dois homens detidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde aguardarĂŁo as devidas providĂȘncias legais, permanecendo Ă  disposição da Justiça.

Importante:
a) ComentĂĄrios ofensivos, preconceituosos ou que incitem violĂȘncia nĂŁo serĂŁo aceitos;
b) ComentĂĄrios que nĂŁo digam respeito ao tema da postagem poderĂŁo ser excluĂ­dos;
c) O comentĂĄrio nĂŁo representa a opiniĂŁo do blog.

A responsabilidade Ă© do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem

Publicidade

Ù†Ù…ÙˆŰ°ŰŹ Ű§Ù„Ű§ŰȘŰ”Ű§Ù„