FUGITIVOS DA PENITENCIÁRIA ESTADUAL SÃO CAPTURADOS



Na noite de terça-feira, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte capturou dois indivíduos foragidos da Penitenciária Estadual Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta. A operação, conduzida pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/NATAL), desdobrou-se na Comunidade do Japão, situada no bairro Quintas, Zona Oeste de Natal.

Os indivíduos, identificados como Gustavo da Rocha Dias, de 29 anos, e Ricardo Campelo da Silva, de 43 ano, haviam sido condenados pela Justiça e estavam em fuga desde o dia 30 de abril de 2024. Após 21 dias de busca, as autoridades conseguiram localizá-los na referida comunidade.

A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo, munições e celulares que estavam em posse da dupla. Além disso, uma mulher de 25 anos foi detida por envolvimento em atividades criminosas.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil indicaram a Comunidade do Japão como um possível esconderijo dos foragidos, além de apontarem uma conexão desses indivíduos com outros suspeitos envolvidos em crimes na região.

Gustavo da Rocha Dias e Ricardo Campelo da Silva foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e, posteriormente, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão para cumprimento de suas penas.



Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال