🚨 HOMEM É PRESO POR TENTAVA DE HOMICÍDIO NA ZONA NORTE

VIA CERTA NATAL
Redação -
0

Na segunda-feira (29), um homem de 20 anos foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, na cidade de São Gonçalo de Amarante. A ação ocorreu no bairro Potengi, situado na Zona Norte de Natal. A ação ocorreu no bairro Potengi, situado na Zona Norte de Natal.

De acordo com as informações fornecidas pelos policias da 21ª Delegacia de Polícia Civil, o incidente ocorreu quando os agentes estavam saindo da delegacia de plantão na Zona Norte e testemunharam o suspeito envolvido em um violento confronto com outro indivíduo em uma conveniência local. O homem estava armado com uma garrafa de vidro, utilizada como arma durante o desentendimento.

Diante da ameaça à vida da vítima, os policiais iniciaram uma perseguição ao suspeito. Após uma busca intensiva, conseguiram alcançá-lo nas imediações do local do crime e efetuaram sua prisão em flagrante.

O suspeito foi conduzido às autoridades competentes e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade Ă© do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiĂŞncia. Termo de uso
Ok, Go it!