MOTOCLILISTAS POR APLICATIVO PROTESTAM CONTRA PIZZARIA EM NOVA PARNAMIRIM

VIA CERTA NATAL
Redação -
0


Na noite desta segunda-feira (6), um protesto se formou na Avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, quando um grupo de entregadores por aplicativos se reuniu em frente a uma pizzaria local. O motivo? Alegações de tratamento desrespeitoso a uma colaboradora que tentava coletar pedidos para entrega e foi impedida.
Segundo relatos de um dos motoboys presentes, a colega em questão foi maltratada pela gerente da pizzaria ao tentar coletar um pedido para entrega. A situação teria sido agravada pelo histórico de conflitos entre a colaboradora e a gerência, caracterizando, segundo o motoboy, um caso de perseguição.
Determinados a reivindicar respeito ao seu trabalho e solidários à colega, os entregadores se uniram em um protesto em frente ao estabelecimento comercial. O barulho das buzinas das motos ecoou pela avenida.
A presença policial foi necessária para conter a manifestação e buscar um acordo entre os entregadores e a direção da pizzaria. No entanto, não houve nenhum acordo com o estabelecimento.


Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!