SOBE PARA 83 O NÚMERO DE MORTOS NO RIO GRANDE DO SUL

VIA CERTA NATAL
Redação -
0

Na manhã desta segunda-feira (6), a Defesa Civil estadual divulgou uma atualização alarmante sobre as vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul. O órgão tem mantido uma comunicação constante por meio de boletins, emitidos diariamente nos horários de 9h, 12h e 18h.

De acordo com os dados mais recentes, o estado registra um total de 83 óbitos confirmados e outros 4 em investigação para determinar sua relação com o evento climático. Além disso, há um preocupante número de 111 pessoas desaparecidas e 276 feridas. Entretanto, existe a suspeita de que esses números possam estar subnotificados, revelando a dimensão real da tragédia.

O impacto das enchentes também é evidente nos números de desalojados e abrigados: são 121.957 pessoas desalojadas e 19.368 abrigadas em locais seguros. Estima-se que aproximadamente 850.422 pessoas tenham sido afetadas de alguma forma pelas enchentes, demonstrando a extensão do desastre. Um total de 345 municípios gaúchos foram afetados pela catástrofe, evidenciando a abrangência dos danos.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Termo de uso
Ok, Go it!