DEPOIMENTO DE WENDEL LAGARTIXA SERÁ POR VIDEOCONFERÊNCIA; JULGAMENTO ACONTECE NESTA QUINTA(11) NA BAHIA



Na tarde desta quinta-feira (11), Wendel Lagartixa, enfrentará uma audiência na Justiça da Bahia. Acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fraude processual, prestará seu depoimento por videoconferência, de dentro da unidade militar onde está detido em Salvador.

O caso remonta ao dia 10 de maio deste ano, quando Wendel Lagartixa viajava com um grupo de pessoas para o Rio Grande do Sul, na época da enchente, e seu veículo foi parado pela polícia. Durante a abordagem, polícias encontraram uma arma dentro do carro e o policial reformado foi preso em Vitória da Conquista.

A defesa de Wendel Lagartixa argumenta veementemente que a arma encontrada não pertencia a ele, mas sim a seu irmão, que estava conduzindo o veículo na ocasião da abordagem. O advogado de defesa, João Antônio Dias, expressou sua expectativa quanto ao julgamento de amanhã, destacando que irá pleitear a liberdade de seu cliente caso a sentença não seja proferida durante a audiência.

Durante a audiência de instrução e julgamento, prevista para ocorrer no Fórum João Mangabeira na Comarca de Vitória da Conquista, serão ouvidas as testemunhas de acusação e defesa, além da apresentação das provas pelas partes envolvidas. A decisão do juiz será aguardada com atenção, determinando o futuro de Wendel Lagartixa no desenrolar deste processo judicial.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال