Na manhã desta sexta-feira(18), o DNIT divulgou uma nota informando que a partir do dia 22/07/2024 haverá a interdição da via marginal da Rodovia Federal – BR-101/RN, no sentido Natal – Parnamirim, na altura do Km 96,100 (Alameda das Mansões), ao Km 96,300 (Av. Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia), por um período de 15 dias, para realização de obras de substituição de dutos de drenagem da CAERN.
Nesse período, os veículos com destino a Parnamirim deverão ingressar na via principal por meio da agulha existente após os shoppings, a qual será aberta para liberação do tráfego. Os veículos com destino à Avenida Engenheiro Roberto Freire continuarão utilizando a agulha de saída nas proximidades do Hipermercado Carrefour. A parada de ônibus intermunicipais será antecipada para antes do último acesso à via principal, e haverá orientações do DER-RN sobre a situação.
A última via de escape aos condutores que persistirem em seguir pela via marginal será a Alameda das Mansões, onde terão que transitar pelas vias locais do Bairro de Candelária. Aos veículos que acessam a Av. Governador Tarcísio de Vasconcelos Maia a partir da BR-101/RN, estes deverão se atentar para o tráfego em única faixa de rolamento, a fim de evitar acidentes e consequente bloqueio da via.
Por fim, o DNIT alerta aos condutores que se atentem à sinalização que será implantada no local, com o intuito de melhor orientá-los e reduzir os transtornos causados ao trânsito.
Tags
TRÂNSITO