Ex-vereador envolvido nos crimes de homicídios em Serra do Mel está foragido; três pessoas foram presas


Joabe Lima Tragino, ex-vereador foragido

Nesta sexta-feira (6), a Polícia Civil desencadeou uma operação na cidade de Serra do Mel, na região Oeste Potiguar, que resultou na prisão de três pessoas investigadas por uma série de homicídios ocorridos nos últimos meses. O ex-vereador da cidade, que também é apontado como envolvido nos crimes, permanece foragido.

A ação foi coordenada pela 43ª Delegacia de Polícia de Serra do Mel e contou com o apoio de diversas unidades da Polícia Civil e da Polícia Militar. Os mandados de prisão e busca e apreensão foram solicitados após investigações aprofundadas que indicaram a participação de vários indivíduos em homicídios na região.

Durante a operação, os policiais conseguiram prender um dos suspeitos na cidade de Mossoró. No entanto, o ex-vereador, que estava licenciado do cargo no momento dos crimes, não foi localizado e é atualmente considerado foragido. Além disso, duas pessoas ligadas ao ex-vereador foram detidas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, incluindo sua irmã.

Os mandados de busca e apreensão no gabinete do ex-vereador na Câmara Municipal não puderam ser cumpridos, uma vez que ele não ocupa mais o cargo. Após as prisões, os detidos foram encaminhados para exame de corpo de delito e, em seguida, para a cadeia pública.

A operação envolveu o trabalho conjunto da 42ª DP de Areia Branca, do 2º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró) e da Polícia Militar. A busca pelo ex-vereador continua, e as investigações prosseguem para esclarecer completamente o envolvimento dos suspeitos nos crimes

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال