Imagem Ilustrativa |
Um homem de 23 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16) na praia de Sibaúma, localizada no município de Tibau do Sul, após agredir sua esposa, que está grávida de seis meses, e a sogra, que tentou intervir na violência.
Segundo informações da 103ª Delegacia de Polícia (DP) de Tibau do Sul, o crime ocorreu após o suspeito já ter ameaçado a esposa no dia anterior. Na ocasião, o casal foi levado à delegacia, mas a vítima optou por não registrar boletim de ocorrência. No entanto, no dia seguinte, o homem voltou a fazer ameaças e passou a agredir fisicamente a esposa dentro da casa em que moram.
Durante o episódio, a mãe da vítima chegou ao local e, ao tentar defender a filha, também foi atacada pelo suspeito. Após as agressões, a esposa buscou ajuda na Delegacia de Polícia de Tibau, onde relatou o ocorrido.
De imediato, uma equipe policial foi designada para realizar diligências e prender o homem em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional. O suspeito permanecerá à disposição da Justiça enquanto as investigações continuam.
O caso é investigado como violência doméstica, crime previsto pela Lei Maria da Penha, que busca proteger vítimas de agressões no âmbito familiar e doméstico.