Polícia Civil recupera 12 celulares furtados e roubados em Parelhas



Na última semana, a 96ª Delegacia de Polícia (DP) de Parelhas recuperou 12 aparelhos celulares, que haviam sido furtados ou roubados no município.


A ação fez parte de uma Operação que otimiza a investigação de crimes relacionados ao furto e roubo desses dispositivos, combatendo ações criminosas, recuperando e desenvolvendo os celulares para as vítimas. Os aparelhos apreendidos durante a ação serão entregues aos respectivos proprietários.

Os policiais da 96ª DP alertam a população sobre a importância de adquirir aparelhos telefônicos de forma correta e com a nota fiscal. Em casos de roubo/furto, os donos devem informar o número do IMEi (Número identificador único de 15 dígitos) que pode ser obtido pelo comando *#06# no teclado do referido aparelho, na nota fiscal ou na caixa do produto.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال