A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (RN) e da Paraíba (PB) deflagraram nesta quinta-feira a "Operação Duas Faces", com o objetivo de combater a receptação interestadual de caminhonetes de luxo roubadas. A ação, coordenada pela Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV) de Mossoró, contou com o apoio da 8ª Delegacia Regional (DR) de Alexandria e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Polícia Civil da Paraíba.
Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas cidades de Alexandria, RN, e Bom Sucesso, PB. As investigações indicam que um grupo criminoso interestadual estava envolvido no recebimento de caminhonetes de luxo roubadas ou furtadas em Mossoró, que eram então transportadas para outros estados para serem usadas em novos crimes.
A "Operação Duas Faces" faz parte de uma série de iniciativas da Polícia Civil para desmantelar redes de receptação de veículos de alto valor, com o intuito de combater o avanço da criminalidade na região. As autoridades continuam a investigar o caso para identificar todos os envolvidos e avaliar os impactos da operação.
Tags
POLÍCIA