Três presos fogem de presídio em Cajazeiras e forças de segurança realizam operação de busca


Três detentos escaparam na madrugada desta segunda-feira (2) do Presídio Padrão de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. Segundo a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), os fugitivos, identificados como José Edson da Silva (Negrota), Antonio Marcos de Sousa Filho, e Roberto Cesário dos Santos, desapareceram em uma área de matagal próxima à unidade prisional.

Em resposta, a Seap informou que foi instaurado um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias da fuga e identificar possíveis falhas. As forças de segurança da Paraíba estão em operação para recapturar os foragidos, com apoio de canais de denúncia anônima, como o 197 e o 190.

O secretário João Alves de Albuquerque apelou à população para que colabore com informações que possam levar à localização dos fugitivos.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال