Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável no interior do RN



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Pau dos Ferros, prendeu nesta quinta-feira (29) um homem de 50 anos suspeito de estuprar uma criança de 7 anos em Encanto, município do Alto Oeste Potiguar. A prisão foi realizada durante a “Operação Hagnos”, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).


De acordo com as investigações, o crime ocorreu dentro da residência da vítima. Segundo relatos do irmão e da avó da criança, o suspeito, que morava próximo à família, teria invadido o imóvel e cometido o abuso. Após diligências, a equipe policial localizou o homem ainda na cidade de Encanto.


O suspeito foi conduzido à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais, e, em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


A “Operação Hagnos” é uma iniciativa nacional voltada ao combate de crimes contra grupos vulneráveis, sob a coordenação estadual do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV). O nome “Hagnos” vem do grego e significa “santo”, simbolizando a proteção à infância e aos direitos humanos.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال