Ação Conjunta das Polícias Militar e Civil apreende arma de fogo e drogas em Touros/RN



Nesta quinta-feira (26), uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil resultou na apreensão de diversos materiais ilícitos na zona rural do município de Touros, no Rio Grande do Norte. A ação faz parte das estratégias integradas de combate à criminalidade na região.


Durante a operação, foram encontrados uma arma de fogo, munições de diferentes calibres, um carregador de pistola, substâncias análogas à cocaína, celulares e uma chave de veículo, além de outros itens relacionados a práticas ilícitas.


A apreensão reforça o compromisso das forças de segurança com a redução da criminalidade, principalmente em áreas estratégicas. Operações como esta visam desarticular redes criminosas e aumentar a sensação de segurança da população local.


Todo o material apreendido foi levado à delegacia de polícia competente, onde serão realizados os procedimentos legais necessários.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال