Condenado por tráfico de drogas é preso em Patu após mandado definitivo


Policiais civis da 71ª Delegacia de Polícia (DP) de Patu cumpriram, na segunda-feira (26), um mandado de prisão definitiva contra um homem de 37 anos, condenado pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Patu.

De acordo com as investigações, o suspeito havia sido preso preventivamente durante uma operação policial realizada no município, no ano de 2020. Após responder ao processo em liberdade, a Justiça determinou a condenação do homem, que transitou em julgado no mesmo ano. Diante disso, foi expedido o mandado de prisão condenatória. Diligências foram realizadas, a equipe da 71ª DP localizou e prendeu o suspeito.

O homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال