![]() |
Ocorrências registradas nessa manhã de quarta (18) |
Natal enfrentou uma manhã de caos nesta quarta-feira (18) devido às fortes chuvas que atingem a capital desde a madrugada. Vários pontos da cidade registraram alagamentos, deslizamentos, transbordamento de lagoas e problemas no trânsito. Casas foram invadidas pela água e prédios públicos também sofreram com as consequências do mau tempo. Os registros foram realizados desde às 6h da manhã desta quarta.
Natal contabiliza 139 pontos de alagamento. Média de congestionamento pelo painel Via Certa Natal às 10:45 chega aos 23 km de vias congestionadas, o maior do ano para o horário
Principais ocorrências registradas:
- A Lagoa do José Sarney, na zona Norte, transbordou e invadiu residências no Loteamento José Sarney. Ruas como a Gustavo José de Paula Gomes e a 5ª Travessa Votuporanga ficaram completamente alagadas.
- A faixa de areia da engorda de Ponta Negra também foi atingida, apresentando pontos de alagamento.
🎥 Vídeo
- O trânsito ficou lento em trechos críticos como a Ponte de Igapó e a Avenida Alexandrino de Alencar, por volta das 6h40.
- Um carro ficou submerso na Rua Dr. José Gonçalves, no bairro Lagoa Nova.
🎥 Vídeo
- Alagamentos foram registrados na Avenida Afonso Pena, Salgado Filho (em frente ao Portugal Center) e nas ruas da Ribeira, prejudicando motoristas e moradores.
- O teto da Maternidade Araken, no bairro Petrópolis, apresentou goteiras. Funcionários usaram baldes para conter a água.
🎥 Vídeo
- A água invadiu o Hospital dos Pescadores, nas Rocas.
🎥 Vídeo
- A Lagoa de captação do conjunto Dom Pedro, no bairro Pajuçara, preocupa moradores e está perto do limite.
🎥 Vídeo
- A Ponte Newton Navarro ficou com baixa visibilidade devido ao mau tempo.
🎥 Vídeo
O trânsito ficou lento em trechos críticos como a Ponte de Igapó, a Avenida Alexandrino de Alencar, e a João Medeiros Filho, esta última com trechos de aquaplanagem, exigindo atenção redobrada dos motoristas.
Outros registros feitos pela população mostram ruas como rios e diversas áreas com trânsito comprometido, além de moradores ilhados.
Em breve mais atualizações!
Tags
CAOS EM NATAL