Imagens: Via Certa |
Um caminhão carregado com produtos de limpeza tombou na manhã desta terça-feira (1º) na BR-304, na altura da Reta Tabajara, na Grande Natal. O motorista perdeu o controle do veículo, que atravessou o guard-rail e caiu em uma área de mata às margens da rodovia.
Apesar da gravidade do acidente e dos danos visíveis à estrutura da pista e ao caminhão, o motorista e os dois ajudantes escaparam sem ferimentos graves. Eles sofreram apenas escoriações leves e passam bem. O condutor, ainda em estado de choque, não conseguiu relatar o que teria causado o acidente.
O caminhão transportava desinfetantes, sabão em pó e sabão em barra da empresa Guarani. Parte da carga poderá ser reaproveitada, e outro veículo da transportadora já foi enviado ao local para realizar a transferência dos produtos.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para sinalizar a via. Não houve necessidade de acionamento do Corpo de Bombeiros nem do SAMU. Um guincho de grande porte deverá ser utilizado para retirar o caminhão, o que pode levar várias horas.
Tags
Acidente