Um mulher que vivia em situação de rua morreu atropelada nesta segunda-feira (30) na Avenida Cidade Praia, bairro Lago Azul, em Natal. O acidente ocorreu em frente a uma borracharia após uma confusão envolvendo a vítima, o borracheiro e a ex-companheira dele.
De acordo com testemunhas, a mulher que carregava uma garrafa de bebida alcoólica, teria cobrado R$ 5 do borracheiro, alegando que ele lhe devia o valor. Durante a discussão, a ex-companheira do borracheiro apareceu e houve um desentendimento. Ela empurrou a pessoa em situação de rua, que caiu na via.
No momento da queda, um veículo, ainda não identificado, passou pelo local e atropelou a vítima, que morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas não conseguiu reanimar a vítima.
Imagens: Via Certa |
Equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para controlar o trânsito e aguardam a chegada da perícia técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil, que vai investigar o caso.
Tags
Acidente