Operação prende três policiais militares do Ceará suspeitos de crimes em Mossoró



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), a Operação Desvirtuados, com o objetivo de cumprir mandados contra três policiais militares da ativa do Estado do Ceará, suspeitos de envolvimento em crimes registrados em Mossoró, no Oeste potiguar.

A operação foi coordenada pela 15ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró (DHPP/Mossoró) e pela Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR/Mossoró). Mais de 20 policiais civis participaram da ação.

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Rio Grande do Norte.

As investigações apuram a participação dos policiais em um roubo circunstanciado, ocorrido no dia 20 de maio deste ano, no bairro Alto do Sumaré, em Mossoró. O crime envolveu emprego de arma de fogo, restrição de liberdade das vítimas e concurso de agentes.

Além disso, os investigados são suspeitos de envolvimento em um homicídio praticado no mesmo dia no bairro Abolição V, e também em disparos de arma de fogo contra comércios e residências no bairro Abolição IV, também em Mossoró.

A ação contou com o apoio das 10ª e 16ª DHPPs de Mossoró, da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró), DIVIPOE, DEFD, CORE e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

De acordo com a  Polícia Civil, mais detalhes serão divulgados em breve.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال