Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (01) suspeito de tentar estuprar e esfaquear uma mulher de 42 anos no bairro Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e já responde por homicídio, tentou ter relações sexuais com a vítima sem consentimento.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, após a mulher se recusar, houve uma luta corporal. Durante a agressão, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a cabeça e o rosto da vítima.
“Nossa viatura foi acionada via Copom. No local, encontramos a senhora ferida, com perfurações em torno da cabeça”, informou um dos policiais militares que participou da ocorrência.
Após o crime, o suspeito fugiu a pé. A PM realizou diligências pela região e conseguiu capturá-lo algumas ruas depois. Com ele, foi encontrada a faca usada no ataque.
A vítima foi socorrida e levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. a vítima sofreu apenas ferimentos superficiais e, em seguida, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.
O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao setor de flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.
Tags
POLÍCIA