Neste domingo (13), equipes da 7ª Companhia Independente da PM localizaram uma caminhonete Toyota Hilux branca no distrito de Punaú, na zona rural do município de Rio do Fogo.
O veículo, que pode ter sido usado na tentativa de assalto que vitimou Maria Bruna, estava com registro de roubo desde o fim de junho, na região rural de Ceará-Mirim.
O caso
O crime que tirou a vida de Maria Bruna, de 27 anos, aconteceu na noite de 6 de julho. Ela seguia com o marido e os sogros para casa, depois de uma festa na comunidade de Dom Marcolino, em Ceará-Mirim. Durante o trajeto, o carro da família foi interceptado por assaltantes em um trecho esburacado da RN-064.
Ao tentar fugir acelerando, o companheiro da vítima teve o veículo alvejado por disparos. Um dos tiros atingiu Maria na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos.
Após ser recuperada, a Hilux foi levada para a Delegacia Regional de João Câmara, onde passará por perícia. O exame técnico deve esclarecer se o carro esteve envolvido no crime que mobilizou forças de segurança e causou grande comoção na população local.
Tags
POLÍCIA