Veículo possivelmente usado em assalto que vitimou Maria Bruna é localizado pela polícia




Neste domingo (13), equipes da 7ª Companhia Independente da PM localizaram uma caminhonete Toyota Hilux branca no distrito de Punaú, na zona rural do município de Rio do Fogo. 

O veículo, que pode ter sido usado na tentativa de assalto que vitimou Maria Bruna, estava com registro de roubo desde o fim de junho, na região rural de Ceará-Mirim.


O caso

O crime que tirou a vida de Maria Bruna, de 27 anos, aconteceu na noite de 6 de julho. Ela seguia com o marido e os sogros para casa, depois de uma festa na comunidade de Dom Marcolino, em Ceará-Mirim. Durante o trajeto, o carro da família foi interceptado por assaltantes em um trecho esburacado da RN-064. 

Ao tentar fugir acelerando, o companheiro da vítima teve o veículo alvejado por disparos. Um dos tiros atingiu Maria na cabeça. Ela não resistiu aos ferimentos.

Após ser recuperada, a Hilux foi levada para a Delegacia Regional de João Câmara, onde passará por perícia. O exame técnico deve esclarecer se o carro esteve envolvido no crime que mobilizou forças de segurança e causou grande comoção na população local.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال