![]() |
Imagens/ Vai Certa Natal |
Um jovem de 22 anos, identificado como Lucas, filho de um policial penal, foi morto a tiros na tarde deste sábado (23) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.
Segundo informações preliminares, a vítima estava em uma granja, na localidade de Rio da Prata, próximo ao conjunto Cidade Arvoredo, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Testemunhas relataram que Lucas havia saído para comprar um refrigerante quando ouviu disparos e tentou correr para dentro da propriedade. Os suspeitos desceram da moto e efetuaram vários tiros contra ele, que morreu no local.
Após o crime, os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações e deve analisar câmeras de segurança da região, além de ouvir testemunhas. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionado para recolher o corpo.
O 16º Batalhão da Polícia Militar foi o primeiro a chegar ao local, recebendo reforço do 11º Batalhão de Macaíba e da 7ª CIPM de Ceará-Mirim. As forças de segurança montaram um cerco em diferentes pontos do município em busca dos suspeitos.
De acordo com familiares, o jovem não tinha antecedentes criminais nem havia recebido ameaças recentes. Um celular que estava com ele deve passar por perícia para auxiliar nas investigações.
Tags
Violência