Imagens: Via Certa |
Um idoso de 70 anos foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Leningrado na noite desta quarta (13). De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Segundo moradores, o homem, que vivia no local há cerca de dois meses, não era visto desde o último fim de semana. A ausência levantou preocupação, principalmente porque as luzes da casa permaneciam acesas. Familiares, acionados por vizinhos, foram até o imóvel e, ao olharem pela janela, avistaram o idoso caído no chão.
A porta foi arrombada e a Polícia Militar chamada. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizaram os primeiros procedimentos no local.
O corpo foi encontrado com as mãos e pernas contraídas, o que pode indicar que a morte ocorreu há alguns dias. A principal suspeita, segundo relatos preliminares, é que a causa tenha sido um infarto. No entanto, apenas a perícia poderá confirmar a hipótese.
O caso segue sob investigação.